Mármores e Revestimentos →

Pietra Roza

Da junção das marcas Dimarmo Mármores e Granitos e Petra Design Mármores e Interiores, nasceu a Pietra Roza Mármores e Revestimentos, empresa destaque na área de pedras naturais e fabricadas. Atuamos no setor há mais de 25 anos com equipe qualificada, de confiança e treinada para sempre atender às necessidades dos clientes com o melhor do design.

Produtos

Fornecemos pedras ornamentais diversas como mármores, granitos, limestones, quartzitos, fabricados em quartzo e lâminas sinterizadas e ultracompactas para serviços em obras (bancadas, pisos, fachadas, lareiras, escadas, dentre outros) ou para mobiliário (tampos mosaicos, mesas laterais, aparadores, mesas de jantar, mesas de centro e objetos decorativos) de desenho exclusivo ou do cliente.

Sobre

Maquinários

Maquinários

Investimos em tecnologia e inovação com maquinário de última geração para aprimorar nossos processos produtivos e garantir resultados com maior precisão.

Sustentabilidade

Sustentabilidade

Temos compromisso com a natureza buscando práticas responsáveis em nossas operações, desde a seleção de fornecedores sustentáveis até a adoção de medidas de reaproveitamento de recursos naturais e resíduos.

Equipe

Equipe

Nossa equipe é qualificada para ter um ótimo atendimento, compreensão dos projetos dos profissionais de construção, execução de desenhos técnicos ao cliente e estar sempre atenta as novidades do mercado.

Nossos Parceiros

A Pietra Roza trabalha com varios parceiros que ajudam você a ter o projeto dos seus sonhos
canassa

canassa

Projeto e Obras
Voa

Voa

Arquitetura
Mirá

Mirá

Arquitetura
Hindy

Hindy

Construtura
Natsuka

Natsuka

Design de Interiores
Ana Weege

Ana Weege

Arquitetura e Design de Interiores